Bem não sei onde essa estrada me levará, não sei sobre o final e nem o que me espera, é apenas um de incertezas, assim como a vida viemos ao mundo e sobre essa imensidade embarcamos sobre desafios. Perdi o medo do fim, perdi medo do que me espera, apenas tenho aceitado o que essa longa estrada me oferecer, "Makut". Que a vida tenha paciência de me conceder a chance de caminhar em paz, e sentir as sombras, sentir o vento, sentir esse calor que vem do sol, admirar a beleza da simplicidade que a vida me proporcionou, quero sentir as emoções me tomar alma e a leveza me guiar seja por onde for. O chão seco com poeira sobre os pés ou sobre as lamas do chão barrento, que toque minha alma e me traga a paz.
Autora Laise Leite
Os textos aqui escritos são inteiramente sobre a minha linha de pensamento particular. Os direitos autorais aqui são reservados a Laise Leite, não publique sem autorização.
Opiniões em relação aos textos e imagens postar comentários, com base de que os textos e imagens não tem pretensão em interferir na sua subjetividade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário