domingo, 6 de julho de 2025

Suspiro silencioso

-Como um suspiro silencioso eu te ouvir dentro de mim!

A proteção é acolhimento... enquanto crescia dentro de mim, as batidas do seu coração era melodias aos meus ouvidos como uma sinfonia suave, conectados a uma só constelação de amor. Você era o presente preciso que habitava dentro de mim, você representava as cores do amor.

Andando pelas ruas de uma cidade misteriosa, vaguei por longos caminhos, e parei próximo há uma esquina, enquanto conversava com alguém me deparei com medo, vinha em minha direção um rapaz seu rosto soava familiar mais suas atitudes contraditórias, me deparei tensa com aquela situação, e voluntariamente eu não me importei mais comigo só com você. Aquele olhos famintos sobre os meus e as mãos segurando meus braços, tomava meu corpo sobre o desespero da maldade humana, me desprendi rapidamente e me encolhi colocando as mãos sobre o meu ventre, a forma que encontrei de lhe proteger do mundo que ainda não era seu.

-Eu parei de ouvir o mundo e somente ouvir você, que morava comigo, meu anjo, meu amor!

Enquanto viver, enquanto soar folego de vida, enquanto tiver forças irei ser teu porto seguro, teu amigo, tua mãe, sua família, seu lar.

Autora Laise Leite

Os textos aqui escritos são inteiramente sobre a minha linha de pensamento particular. Os direitos autorais aqui são reservados a Laise Leite, não publique sem autorização.

Opiniões em relação aos textos e imagens postar comentários, com base de que os textos e imagens não tem pretensão em interferir na sua subjetividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário