domingo, 4 de agosto de 2024

Nesse tempo!

-Sinto falta de um tempo que não voltará mais!

E em meus dias mas tristes desejo me reencontrar com eles, os bons e melhores momentos que já vivenciei. As lagrimas que se aprisionaram dentro de mim escondem meu verdadeiro eu, e a capa a qual eu me vestir me esconde e me congela me tornando vulnerável e frágil. E nessa caminhada vou me perdendo me escondendo me afastando e enfrentando sem querer enfrentar a vida e as pessoas, eu só queria me esconder eu só queria fugir eu só queria desaparecer eu só queria não existir e deletar tudo, tudo que fui e tudo que sou. Recomeço as vezes é somente um beco sem saída, me encontro com a solidão todos os dias e ando de mãos dadas feito uma praga e um destino amaldiçoado.

-Eu só queria ser invisível, muitos querem ser eu querem ter a chance que tenho, é eu posso está reclamando de todas as possibilidades e riquezas que tenho desfrutado, mas será que tudo é uma verdade? eu basicamente vivo a minha própria mentira.

As vezes acho que já reiniciei diversas vezes, eu ando apagando as lembranças mas as cicatrizes estão lá as feridas estão expostas e com curativo eu cuido mas até quando? Um dia talvez algo me impacte tanto que me faça esperar a hora certa.

Autora Laise Leite

Os textos aqui escritos são inteiramente sobre a minha linha de pensamento particular. Os direitos autorais aqui são reservados a Laise Leite, não publique sem autorização.

Opiniões em relação aos textos e imagens postar comentários, com base de que os textos e imagens não tem pretensão em interferir na sua subjetividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário