Foi inesperada a sua partida...
Nunca sabemos o dia exato do ultimo adeus, a vida nos permite desfrutar e nos arrebata levando um pedaço do nosso coração. Dia 04/06/2024 cheguei em casa e você veio correndo brincar e pulou em mim eu alisei você e disse que ia para igreja você sempre dócil e amorosa entendia, sair para igreja e você lá estava normal foi o que pensei.
Fui pega de surpresa em uma ligação de que você estava sofrendo de dor e em meio ao desespero conseguimos o socorro, entre um suporte de uns profissionais e ao mesmo tempo falta de profissionalismo de outros você ia sofrendo mais, ali você se despedia, seu corpo ia perdendo forças me vi inútil e mais uma vez sentir raiva de não ter tantos recursos, eu tinha medo de ir com você nos meus braços e não voltar mais ao seu lado, te via sofrendo e nos sofríamos juntos minha ira crescia por que faltava comprometimento nas emergências e foi quando surtei em te vê sofrer.
Finalmente conseguimos um atendimento e você chegou fazer o exame mais já estava em estado grave seu corpo não respondia você sofria dores seu choro cortava meu coração seus olhos cor de mel brilhavam e as lagrimas caiam e foi quando você foi levada para sala de internação, os custos altos eu tentava conseguir os recursos em plena 00:00 meu desespero e angustia me afligia eu não sabia se chorava ou se tentava resolver você na sala internada ia sofrendo, e foi quando entre idas e vidas da medica veio a noticia.
Você havia partido, ouvir seu ultimo grito de dor. Você deu uma parada cardíaca teve intervenção para tentar te reanimar mas foi em vão você se foi naquela madrugada. e parte do meu coração foi junto chorei desesperada por você ter sofrido tanto e por que as pessoas são ruins de envenenar um animal inocente.
Fomos com você nos braços e voltamos sem você, a casa ficou vazia os dias ficaram em silencio e solos, aquele seu lugar sua vasilha suas ropinhas tudo agora e uma lembrança entrar em casa e recordar todos seus passos, você não será esquecida a obra do criador um dia nos reencontraremos minha querida Pitucha.
Para muitos um animal de estimação e apenas um animal mais para quem cria e dar amor entende, que sofremos e nos alegramos, meu luto é sincero por o amor é absoluto.
A justiça de Deus nunca falhara, sei que existe o perdão mais neste momento é difícil abrir meu coração, enfim espero que da mesma dor que foi sentida por minha Pitucha seja a mesma dor que a pessoa passe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário