quinta-feira, 1 de maio de 2025

Querido tempo!


Passageiro como a brisa que passou, limpei meu coração das impurezas que habitavam dentro de mim. Aquela chuva de ontem a noite me trouxe lembranças de você e os sentimentos dentro de mim vieram a tona uma recordação gostosa de sentir no peito. Os  bons momentos daquele dia a sinceridade que compartilhávamos era tudo tão singelo.

E como da primeira vez meu coração disparou somente ao recordar de você, a minha saudade repentina foi o efeito da chuva e do cheiro de terra molhada e de como ficamos encharcados naquele dia, dançamos aquela linda valsa e trocamos beijos apaixonados uma entrega do amor que sentimos.

Você que me tomou em seus braços e me confortou com amor, posso descrever-te como a recordação mais significativa que passou na minha vida, um amor para recordar nessa estação chuvosa.

Autora Laise Leite

Os textos aqui escritos são inteiramente sobre a minha linha de pensamento particular. Os direitos autorais aqui são reservados a Laise Leite, não publique sem autorização.

Opiniões em relação aos textos e imagens postar comentários, com base de que os textos e imagens não tem pretensão em interferir na sua subjetividade.

16/12/2023 15:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário