Compomos uma canção onde ela fala somente de amor, ela descreve você e eu e nossas fantasias, dois loucos apaixonados. A vida completou nossas lacunas vazias, se eu pudesse voltar uns minutos antes, jogaria chave fora, tanto que te pedir para não ir... mas você foi, e foi para sempre, a minha pior ligação foi naquela noite, ainda custo a acreditar que em um curto período eu perdi você, a minha dor é o meu lamento e sangra em meu peito essa dor de nunca ter ti ouvido dizer o que sentia, doí saber por outro alguém que todo esse tempo eu fui sua inspiração, e lá em sua agenda estava escrito entre os versos meu nome que se referia como meu amor.
Meu coração dilacerado, aquela cena não sai da minha memória, continua vivida e ardi como um joelho ralado e me tortura incansavelmente em todos os meus sonhos e em todo meu presente.
Você é a minha saudade constante!
Os textos aqui escritos são inteiramente sobre a minha linha de pensamento particular. Os direitos autorais aqui são reservados a Laise Leite, não publique sem autorização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário