quarta-feira, 12 de março de 2025

Na Próxima Primavera!

 Sentados um a frente do outro, você vestido em seu terno preto e camisa branca, veio deslumbrantemente para me enfeitiçar com seu amor!

 

- Eu somente te admirava silenciosamente a tua serenidade e o toque leve da tua beleza refletiam sobre mim era toda paz que meu coração ansiava. O coração que pulsava desesperadamente por esse alguém que tanto refletia amor.

 O que nos separava era uma rua uns passos e um idioma, eu ali via teu sorriso resplandecer sentado naquele banco conversando naturalmente com um outro alguém, preso há um assunto qualquer em uma conversa formal, e do outro lado eu que via abertamente vocês, nem tão longe nem tão perto apenas presa em meu processo de te admirar. Uma casa com flores na frente e o vento a passar teu cabelo caindo sobre teu rosto e mais uma vez você sorriu, e de longe você me olhou e então nossos olhares se cruzaram, e eu fui tomada pela coragem pois em mim continha uma única chance.

 Você olhou para ela e então trocaram uma curto dialogo, mas de repente você se levantou e foi quando em mim o desespero surgiu, mas você deu passos em direção ao pé onde continhas as flores quebro-lhe os galhos e as trouxe consigo as segurando Flores de Lavanda e Flores de Tulipas, você veio calmamente caminhando atravessando aquela rua e foi quando inesperadamente me levantei e fui na tua direção e invadido teu espaço segurei em teu braço, você me olhou mais sem desespero, e então eu disse teu nome suavemente e te abracei, uma primeira vez ou última vez? Apenas pensei tenho uma única chance de sentir-te perto do meu coração e eu fiz, você não recuou apenas deixou acontecer.

 Te roubei em um segundo do mundo e de devolvi para um novo ciclo, e que nossos caminhos se cruzem como um jardim florido na próxima estação.

"Reprodução de meu sonho com Yoon"

Autora Laise Leite

Os textos aqui escritos são inteiramente sobre a minha linha de pensamento particular. Os direitos autorais aqui são reservados a Laise Leite, não publique sem autorização.

Opiniões em relação aos textos e imagens postar comentários, com base de que os textos e imagens não tem pretensão em interferir na sua subjetividade!

domingo, 9 de março de 2025

Hello Fear - Kirk Franklin


Hello Fear
I knew I would see you, You have a hard time letting go
See these tears, Take a good look cause, soon they won't fall anymore
God's healing my hurful places
That seat that was yours now is taken
I'm no longer afraid, See I'm better this way
And one more thing before you leave

"SOBRE MEU OLHAR"

Conheci está canção em 2011 enquanto eu elaborava projetos na igreja, eu vivia em conflitos internos dês de sempre lutava contra mim mesma minhas insatisfações, inseguranças, medo, aflições, angustia feridas presentes e passadas e meu perfeccionismo, e em meio a tudo isso eu sempre busquei a Deus tentando encontrar refugio, e sei que ele me guiou e sempre sanava me dando paz, mais sempre existia em mim a duvida pois ela morava no meu coração e eu deixava ela me dominar, eu lutava contra a maré e me afogava mais meio a tudo eu conseguia nadar e chegar até a praia, mesmo cansada eu tinha uma força de vontade de recomeçar. As vezes era melhor recomeçar eu me sentia bem assim, mais só era um fardo que eu carregava.

Essa canção chegou para descarregar uma angustia de dentro de mim, não era fluente em inglês e eu desabei só de ouvir e ouvir incansavelmente por muito tempo, e sempre era a mesma sensação uma canção forte que transpassava uma mensagem profunda e balançava todas as minhas estruturas, sabe sobre o poder da palavra transmitida e sobre isto, a canção tem poder de alimentar você como você precisa. 

Os anos se passaram e dês de então essa canção se tornou um apreço, e todas emoções são vividas quando se fosse a primeira vez uma dor e uma força, é como se ela dissesse vai passar, sei que está difícil caminhar mais vai passar, tudo isso  somente é uma fase continue persistente e siga em frente seja corajosa. As vezes precisamos apenas tomar iniciativa de tentar vencer nosso próprio eu e desamarrar laços internos que nos prende a coisas que nos impede de crescer ou evoluir.

Autora Laise Leite

Os textos aqui escritos são inteiramente sobre a minha linha de pensamento particular. Os direitos autorais aqui são reservados a Laise Leite, não publique sem autorização.

Opiniões em relação aos textos e imagens postar comentários, com base de que os textos e imagens não tem pretensão em interferir na sua subjetividade!

segunda-feira, 3 de março de 2025

Suga - Tema

Existe muitos momentos que posso descrever essas canções em palavras mais elas falam por si mesmas.
Suas melodias que me envolve e me faz seguir o fluxo lento, tento não me envolver profundamente mais sou daquelas que se apega fácil, estou apegada a você, ao seu ritmo ao seu estilo a sua voz ao seu clima ao seu mundo. Fico fascinada a casa movimento seu e não consigo mais me desprender, você se tornou inevitável sobre mim, todos os dias penso em você e me pergunto quando e onde vamos nos vê, um show, um café, na parada de um sinal, ou em um cruzamento de rua qualquer.
Que dia eu nos esbarraremos? minhas ilusões são meras fantasias de um desejo tamanho de partilhar um dia assim pertinho do Yoon!
Sim essas três canções mexem com meus sentidos, mais meu caro leitor eu também me envolvo em outras como Life goes on , Dear my friend, Set me free, Dechwita, AMYGDALA, SDL, People 2, Dawn, Snooze, D-Day, Haegeum, entre outras. 
Acompnhe o canal do Suga - Suga - Tema

( Gangorra )
No começo, bem, era divertido
Todos os altos e baixos em si
Mas, de repente, ficamos cansados
Do desperdício sem sentido de emoções

( 28 -  Acho que estou me tornando um adulto )
Eu envelheço
E conheço o mundo
Apesar disso, seria melhor se eu não soubesse nada sobre o mundo?

( People )
Sim, sim, uma brisa gentil
Uma pessoa que passa por você
Uma pessoa que entra em seu coração
Que tipo de pessoa eu sou?

Eu sou uma boa pessoa?
Ou, se não, uma pessoa má?
As formas de avaliar são muitas
Eu também sou só uma pessoa, (sim)

domingo, 2 de março de 2025

A Despedida!

 Compomos uma canção onde ela fala somente de amor, ela descreve você e eu e nossas fantasias, dois loucos apaixonados. A vida completou  nossas lacunas vazias, se eu pudesse voltar uns minutos antes, jogaria chave fora, tanto que te pedir para não ir... mas você foi, e foi para sempre, a minha pior ligação foi naquela noite, ainda custo a acreditar que em um curto período eu perdi você, a minha dor é o meu lamento e sangra em meu peito essa dor de nunca ter ti ouvido dizer o que sentia, doí saber por outro alguém que todo esse tempo eu fui sua inspiração, e lá em sua agenda estava escrito entre os versos meu nome que se referia como meu amor. 

Meu coração dilacerado, aquela cena não sai da minha memória, continua vivida e ardi como um joelho ralado e me tortura incansavelmente em todos os meus sonhos e em todo meu presente. 

Você é a minha saudade constante! 

Autora Laise Leite

Os textos aqui escritos são inteiramente sobre a minha linha de pensamento particular. Os direitos autorais aqui são reservados a Laise Leite, não publique sem autorização.

Opiniões em relação aos textos e imagens postar comentários, com base de que os textos e imagens não tem pretensão em interferir na sua subjetividade!