domingo, 16 de fevereiro de 2025

Ciúmes!


-Estou com ciúmes!

Agora me pergunto por que razão estou? e se tenho este direito? afinal de contas quem sou eu para sentir isso?

Talvez seja tão infantil, imaturo e errado sentir uma inveja que foi plantada com uma semente maligna dentro do meu coração e agora me aflige com pensamentos, onde estas? e como quem estas? e por onde ela está? e será que ela está com você? ou será tudo coisa da minha imaginação? e por que ela? e não eu?

Coisas ruins dentro de mim, uma frustação, que demora a passar, o amor que não vem para me distrair destes sentimentos. Enquanto isso eu fico a deriva com a mente aberta e o coração cheio de incertezas.

Me desculpe sentir isso, estou lutando contra e logo vai passar como a estação, não que você se importe e saiba e sinta, nada nos prende a vida foi boa para você e esta estável para mim.

Talvez hoje eu me liberte, após está expressão de dor e desafeto, preciso me desapegar do passado que nunca me pertenceu, e que sejamos felizes sobre nossas escolhas.

Autora Laise Leite

Os textos aqui escritos são inteiramente sobre a minha linha de pensamento particular. Os direitos autorais aqui são reservados a Laise Leite, não publique sem autorização.

Opiniões em relação aos textos e imagens postar comentários, com base de que os textos e imagens não tem pretensão em interferir na sua subjetividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário