domingo, 19 de maio de 2024

Ao grande amor da minha vida!



- Você sempre será a minha recaída!
  • Meu primeiro amor e a minha única loucura constante, foi e sempre será aquele que me desestrutura e me intimida, eu que fico boba por qualquer gesto seu. A minha saudade é meu desespero eu me apego o vago por que o meu tudo é você, meu único presente e meu futuro prometido, eu cobro da vida essa divida não paga e quanto tempo ainda resta e quanto tempo ainda falta para nos encontramos e por que tudo é adiado? ficamos rodando e nessas voltas de vez em quando sua saudade sou eu e eu me alegro nesses dias que vem inesperadamente.
  • São dezesseis anos ao seu lado mais meio que a distancia torna tudo um abismo entre romances em que vivemos voltamos sempre a estaca zero você em seu mundo e eu no meu, somos tão comuns e tão parecidos, mais as diferenças também são explicitas e essa lacuna faz apenas andar sem previsão.
  • Quanto tempo resta para percebermos que perdemos tempo longe um do outro, as vezes me deparo em questionamentos onde está o meu amor? mas ele sempre esteve aqui o tempo inteiro, eu apenas evito falar relembrar me esquivo e fujo, mas dentro de mim eu guardo sentimento somente dedicados a você.
  • Eu fico sorrindo a toa como aquela adolescente apaixonada, fico suspirando pensando em você, ouvir sua voz fez a minha alma dançar uma melodia de amor, eu fiquei enamorada ao teus encantos mais uma vez como a primeira vez. A minha ilusão e tão real, o s pessoas se tornam inexistentes se você se fizer presente. Você se torna o meu tudo por que você é o meu mundo.
  • Ao grande amor da minha vida!!!

Autora Laise Leite

Os textos aqui escritos são inteiramente sobre a minha linha de pensamento particular. Os direitos autorais aqui são reservados a Laise Leite, não publique sem autorização.

Opiniões em relação aos textos e imagens postar comentários, com base de que os textos e imagens não tem pretensão em interferir na sua subjetividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário