domingo, 5 de novembro de 2023

Te odiar -Jeon Jung Kook

 Tão eu e minhas fases, vivendo em mundo inteiramente complexo onde meus sentimentos conspiram contra mim mesma, me afogo em uma imensidão e vou entregando de corpo e alma sem nenhum plano.

Talvez, eu tenha muito medo ou talvez eu tenha muita coragem? 

As vezes o amor vem e deixo entrar e quando me canso abro a porta para que ele vá feito um pássaro. Na minha minha imensidão existe muitos  eus e cada viagem me reconecto novamente.

Já amei tanto que me odiei por amar demais, mas os dias são como curas você vai vivendo as fases bem dolorosas até chegar o final do caminho e encontrar a paz.

Já fui amada, mas não era você e por isso eu seguir, alguns caminhos eu cruzei e olhando para traz estou bem e vocês também.

Autora Laise Leite

Os textos aqui escritos são inteiramente sobre a minha linha de pensamento particular. Os direitos autorais aqui são reservados a Laise Leite, não publique sem autorização.

Opiniões em relação aos textos e imagens postar comentários, com base de que os textos e imagens não tem pretensão em interferir na sua subjetividade.

Obrigada pela atenção!


Hate You - Jeon Jung Kook

Então, eu vou te odiar, vou te odiar
Te pintar como a vilã que você nunca foi
Vou te culpar por coisas que você não fez
Te odiar é o único jeito de fazer com que não doa

Nós não éramos perfeitos, mas chegávamos perto
Até eu colocar todas as nossas dores no microscópio
E eu ainda não consigo encarar
Ainda estou apaixonado, se serve de consolo


Talvez te odiar seja o único jeito de fazer com que não doa


💫JK ele me faz bailar em sua doçura, eu fico apaixonada a cada emoção que ele me proporciona vivenciar com  suas criações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário