Aspirante a escritora, por aqui deixo algumas memorias e criações sobre a minha linha de pensamento particular. Vivo então sobre todas as emoções que a vida me propõe.
Ele encontrou nela uma fantasia aleatória Ela é seu amor proibido Ela é seu acaso preferido Ela é seu desejo e sua frustação Ela que é apenas amigo dele adora seus tempos juntos A vida os separou e nesse desencontro outro há tomou em seus braços e segurou sua mão e aqueceu seu coração no inverno. Ele que por sua vez lhe encontrou lhe perdeu no mesmo instante Ele que construiu um castelo de ilusões e preparou todo cenário para há receber e viverem uma vida comum e desfez todo seu sonho em um único olhar Ele que há olha lhe admira lhe ama em segredo e apenas partilha o mesmo ar Ele que curte suas fotos curte a fantasia de ser o outro e inveja o presente que a vida lhe tomou Ele que compôs canções de amor e escreveu versos para ela em declarações explicitas Ele que lamenta não ter sido o primeiro mais agora se conforma com fato de ser o amigo Amizade que entre eles existe ambas mentiras desfaçadas de um prazer reprimido Ele que sofre constantemente sua solidão, e agora como ela resolveu seguir passos adiantes para algum caminho.
Autora Laise Leite
Os textos aqui escritos são inteiramente sobre a minha linha de pensamento particular. Os direitos autorais aqui são reservados a Laise Leite, não publique sem autorização.
Opiniões em relação aos textos e imagens postar comentários, com base de que os textos e imagens não tem pretensão em interferir na sua subjetividade.
Estava com saudades de você Saudade do que não vivemos mas eu imaginei ter O tempo ou o destino um ciclo sem fim ou com uma opção? A ponta do abismo ou o começo Tudo gira e me volta para mesma linha Linha essa que se entrelaça em diversas conexões Onde está a minha consciência ou a minha clareza? Você realmente é o meu ponto fraco!
Autora Laise Leite
Os textos aqui escritos são inteiramente sobre a minha linha de pensamento particular. Os direitos autorais aqui são reservados a Laise Leite, não publique sem autorização.
Opiniões em relação aos textos e imagens postar comentários, com base de que os textos e imagens não tem pretensão em interferir na sua subjetividade.
A tua ausência por esses longos dias me fazia suspirar solidão que tomava todo meu coração Estava louca de saudades de olhar você e te falar com olhos o quanto eu sentia sua falta Mas você chegou e a porta que estava aberta a te esperar ficou assim por dias e dias O que houve com nossa paixão avassaladora, o que ouve nesse meio tempo? Sem explicação o silêncio permaneceu e os dias se passaram De longe um dia eu te avistei, me parece que você estava distante do mundo e se distanciava de mim Nossa paixão se apagou dentro de ti? ou você foge desse fogo que arde em seu corpo? Parei de procurar explicações e encontrei as minhas respostas Estava tudo errado dês do início Aquela culpa que tinha em mim acabou transpassando para você
Nessa viagem veio a tona o risco da paixão O errado foi nossos caminhos se cruzarem naquela avenida O errado foi do seu olhar se encontrar com o meu O errado foi você e eu nos permitirem errar constantemente O errado foi nossos beijos ardentes e em mim você borrar o batom E as diversas vezes que pensei em não te vê, mas não conseguia dizer não O errado foi depois de todo esse tempo eu ainda te amar e te procurar ao meu lado
As idas ao mercado eu sempre pensava como nos esbarramos na primeira vez Minhas idas ao mercado sempre foi uma forma de reencontrar você, mas o tempo foi me fazendo apagar lembranças e fui me acostumando as filas nos caixas Mas ontem inesperadamente eu te encontrei empurrando o carrinho enquanto eu caminhava no corredor, você vinha distraído e eu também, juro que pensei em tentar dar passos mais eu não conseguir, seu olhar tenso me demostrou insegurança, foi quando ela apareceu sorrindo te perguntando sobre o vinho.
Eu me virei rapidamente e seguir por outro caminho o coração dilacerado o peito que apertado estava me sufocava Eu não conseguir comprar mais nada, sair do mercado e corri até o estacionamento entrei no carro e dirigir desesperada até em casa, ainda nervosa fiquei dentro do carro chorando e depois de tudo eu sair do calabouço que eu me escondia. Caminhei até em casa e pensava muito naquela cena, mas por que eu sofria tanto por algo que eu já sabia Minha culpa foi criar esperanças e alimentar esses sentimentos e deixar as raízes se aprofundarem O telefone não tocava e nem iria tocar eu não poderia esperar ser protagonista de um romance que não era meu. Mas durante a madrugada veio uma chuva forte, enquanto eu dormia o interfone do meu apartamento não parava de tocar e foi quando eu levantei assustada para atender, caminhei ainda sonolenta e o sindico disse: que havia alguém na portaria do condomínio querendo falar comigo? Eu peguei um guarda chuva e desci e quando cheguei na portaria lá você estava dentro do carro, eu então te liguei e você pediu para permitir a entrada eu respondi com coração doendo que não! Eu dei as costas e dai você começou a buzinar e eu voltei e pedir para você parar e você então desceu do carro e disse: deixa eu falar com você? Então inconsequentemente eu permitir, te esperei naquela chuva você estacionar e então entramos no meu apartamento. Fui pegar umas toalhas para você, e de repente você me abraçou, Não sei quais os sentimentos fluirão ali mas eu ainda estava magoada com tantas coisas, mas aquele abraço era onde eu queria morar
Mas foi então que você me pediu para ir embora da cidade e ficar bem longe de você! Engraçado era o fato de você me pedir isso? Então foi por isso que você veio? veio para me dizer em palavras o que já estava claro? Então não precisa mas se preocupar pode sair e não precisa olhar para trás, desta vez eu abro a porta para você.
Chloe? Me escuta Lian, o que aconteceu nesse ultimo mês? Minha mãe descobriu sobre nos dois? Imaginei que não iria ser segredo por tanto tempo? mas por que você não me disse logo? Apenas preferiu fingir que nada aconteceu e que não iria acontecer? está tudo bem nos erramos juntos agora o certo e apagar tudo com uma borracha. Quando eu me deparei você estava tão nervoso com as mãos sobre minha garganta sua paixão virou raiva e o desconforto morava entre nos eu nunca imaginei que você iria ser esse alguém. -Alguém que acendeu a paixão e me tirou a chama da vida! Fui perdendo as forças e quando me deparei eu me olhava sobre o chão sem vida, meu espirito se despediu do corpo e você chorava desesperado e aliviado. Você perdeu para si mesmo uma batalha, erramos e desse erro seguimos, mas por um acaso você resolveu que não iria ter sua paz novamente, viver comigo era um erro mas viver sem mim era seu tormento, você preferia não me deixar viver com ninguém.
A nossa paixão virou loucura e você se perdeu dentro de um mar de ódio.
E eu virei um espirito que vaga o submundo.
Laise Leite
Os textos aqui escritos são inteiramente sobre a minha linha de pensamento particular. Os direitos autorais aqui são reservados a Laise Leite, não publique sem autorização.
Opiniões em relação aos textos e imagens postar comentários, com base de que os textos e imagens não tem pretensão em interferir na sua subjetividade.
-Ela é realista demais no mundo em que vive Seus sonhos e ambições não são ilusões e fantasias criadas pela mídia
-Ela não vive no mundo encantado da Disney -Ela talvez seja radical e mal interpretada -Ela já se importou muito com tudo mas hoje ela ignora boa parte das coisas a sua volta -Ela acredita em um mundo paralelo e em outros seres celestes -Ela anseia pela necessidade de buscar desafios mas as vezes é covarde ao enfrentar seus medos -Ela e cheia de valores e cheia de defeitos -Ela é tem muitos argumentos e se impõe quando é preciso, mas ela recua quando apenas precisa se calar -Ela é da narrativa discursiva como os livros -Ela é apenas é ela em um mundo real -Ela que acorda pensando em novos desafios e conquistas e se frusta com adversidades -Ela que faz planejamentos e coloca na prática seus objetivos -Ela que acredita no ser humano e ao mesmo tempo se decepciona com sua própria raça
-Ela que busca o irreal e culpa a se mesmo por seus fracassos -Ela sempre é admiradora da vida e da arte, mas diversas vezes anseia por fim de sua própria história -Ela crítica e é criticada -Ela ama e é amada uns há detesta e ela por si corresponde da mesma antipatia -Ela se irrita com pequenas coisas mas abraça o mundo com coração aberto -Ela gosta de sorrir e brincar e a vida também faz isso com ela -Ela tem seus dias de fases feito a lua ou uma borboleta -Ela gosta de ser ela e não detesta quem se tornou ela só busca um encontro com a paz e sua paz é sua solitude
-Ela adora o mar e o barulho das ondas
-Ela ama a natureza e faz dela seu abrigo ao se reconectar em todos seus dias
-Ela é filha da lua seu pai é o rei sol e suas irmãs e irmãos são as estrelas do céu o universo e seu mundo encantado e as nuvens são como castelos
-Ela é cheia de energia, elétrica sobre os 220 volts porém ela se procrastina todos os dias -Ela é normal ou ela é louca? -Ela é dona de si e possuiu seus medos -Ela é apenas ela de passagem em um mundo comum.
Laise Leite
Os textos aqui escritos são inteiramente sobre a minha linha de pensamento particular. Os direitos autorais aqui são reservados a Laise Leite, não publique sem autorização.
Opiniões em relação aos textos e imagens postar comentários, com base de que os textos e imagens não tem pretensão em interferir na sua subjetividade.
Depois de assistir posso descrever que o MV me trouxe a seguinte reflexão que nem tudo que parece é, e somos sujeitos ao imperfeito e nada é eterno. Somos seres adaptáveis sujeitos há impulsividade e mutáveis de acordo as circunstâncias. O amor é livre assim como o vento que passa sobre mim e você, presos vivemos por um amor ou uma ilusão de ótica, ou em um amor platônico irreal, seja como for o jeito de ser viver e explorar horizontes, é a forma que encontramos de nos reabastecer.
E se pudéssemos voltar no tempo? E se tivéssemos o controle de tudo e pudéssemos pausar o tempo? E se tudo fosse um sonho?
Entre milhares de possibilidades você escolheria uma, mas para um simples erro ou uma simples atitude correta vamos interferir no sistema. Sempre seremos sujeitos a errar e aprender com erros e falhar incontáveis vezes, vamos sempre ser julgados e elogiados, criticados e as vezes adiados, amados e não correspondidos sempre seremos humanos até o ultimo dia o qual diremos adeus.
Apenas viva adquira sabedoria paciência e persista sobre seus ideais, entre todo caos do mundo, existe sempre um bom lugar.
Autora Laise Leite
Os textos aqui escritos são inteiramente sobre a minha linha de pensamento particular. Os direitos autorais aqui são reservados a Laise Leite, não publique sem autorização. Opiniões em relação aos textos e imagens postar comentários, com base de que os textos e imagens não tem pretensão em interferir na sua subjetividade.
O que eu faço é ignorar o fato. O fato de está presente O fato de ser insistente O fato de ser incoerente O fato de ser você
Você e sua presença me deixa de fato incomodada. E se eu te ignoro de fato e porque eu preciso de equilíbrio, prezo pela estabilidade e essa é a minha zona de conforto. As suas atitudes inconsistentes em mutação continua me enoja. De fato eu me desapego feito vento que passa. Você não foi uma estação que passou mais um pesadelo que ficou e vem me rodeando. Você é como uma vitima, um lobo que anda em meio aos cordeiros. Por que de fato esse é você, tenta ser uma incógnita mais na verdade é apenas um ser comum que vive suas fases.
Autora Laise Leite
Os textos aqui escritos são inteiramente sobre a minha linha de pensamento particular. Os direitos autorais aqui são reservados a Laise Leite, não publique sem autorização.
Opiniões em relação aos textos e imagens postar comentários, com base de que os textos e imagens não tem pretensão em interferir na sua subjetividade.